Oriente seus alunos para vencer !

   Sim, os desafios educacionais são sempre gigantescos e os alunos nem sempre detêm as informações e os treinamentos necessários para serem vencedores nos estudos. Para muitos, a finalização do processo de aprendizagem são os exames vestibulares e é preciso uma preparação de professores, coordenadores, pais e alunos para conquistar os resultados favoráveis a todos.

Assim, é preciso oferecer um norte principalmente para alunos de Ensino Médio, organizando a vida do estudante, com programação, metas e acompanhamento escolar. Como sua escola participa desse processo ? Sua equipe está motivada para fazer os alunos vencerem ?  

 

Na palestra " Técnicas de Estudos para Alunos Vencedores", abordamos:

  • Administração de Horários de Estudos

  • Comprometimento com Resultados

  • Disciplina e Autoestima

  • Relacionamentos na Escola

  • Motivação

  • Desempenho nos Vestibulares

Além dessa palestra, sua equipe também pode se interessar por saber mais sobre:

1 – Os novos valores sociais

 

 

 

 

 

 

 

  Como trabalhar em sala com as propostas contemporâneas: machismo, feminismo, crushes, relacionamentos homoafetivos, movimentos de rua, ódio nas redes sociais . São novas tendências que permeiam a sociedade e inquietam professores e alunos.

 

2 – Como SUPERAR os desafios

 

 

 

 

 

  Os relacionamentos interpessoais, o networking, o contato com as famílias dos alunos, a formação de lideranças e de gestores no processo de aprimoramento da escola na resolução de conflitos e gerenciamento de crises. 

  Como trabalhar nas situações mais agudas, deixando uma imagem positiva perante a sociedade? É possível identificar em sua equipe um gestor  para o Marketing de Relacionamento? Como realizar um atendimento eficiente aos pais ?

3 – Gestão de Qualidade: mais qualidade, mais resultados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   Equipe motivada, focada, comprometida com obtenção de metas gera mais resultados. Fazer a matrícula não é suficiente. O pós-venda eficiente depende de ferramentas com as quais os coordenadores pedagógicos devem suprir as necessidades dos seus clientes.